Tendência Polêmica: Batom metalizado!

segunda-feira, outubro 05, 2015


Fala galera, tudo bom com vocês? Eu espero que sim, que Deus tenha super abençoado vocês esta semana!
Hoje eu trouxe pra vocês uma nova tendência de maquiagem que está sendo super polêmica no mundo da moda que são os batons metalizados ou metálicos. Ele esteve presente nas passarelas e até mesmo na boca de muitas famosas por ai, vamos ver?

Os batons metálicos eram alta nos anos 90 e agora estão voltando com tudo. Eles estão presentes desde um tom mais nude até as cores mais ousadas e diferentes como verde, azul entre outras. Particularmente curto mais um efeito matte, porém se fosse usar um batom nessa pegada eu usaria um tom mais claro pois o efeito metálico já chama bastante atenção.
Eae, você tem coragem de aderir essa nova moda? Se sim deixa aqui nos comentários para eu saber, e se não deixa aqui também rs' Então por hoje é isso, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima! ♥



Créditos: Todas as imagens foram tiradas deste link e editadas pro Luiza Aud.

Posts Relacionados

11 comentários

  1. Acho que eu seria igual a você: nude, básico.
    Me acostumei muito com o matte e acho tão natural e tão mais bonito... esses parecem que vão ficar melando. Não sei, não curti muito essa...

    Abraços de luz
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo o matte e me apeguei tanto que não sei se vou conseguir largar rs'
      Obrigada pela visita viu?! Deus abençoe ♥

      Excluir
  2. Olha Luiza, coragem eu não tenho não kkkkk eu sou básica demais ><', mas se fosse pra arriscar um rosinha que nem você! Mas acho que esse tipo de batom ficaria lindo para peles negras.

    Beijo | ❊ Amarilis ❊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, em peles negras deve ficar muito bom.
      Eu sou muito apegada ao efeito matte, não sei se conseguiria usar um desse com facilidade rs'
      Obrigada pela visita, super beijo, fica com Deus ♥

      Excluir
  3. olha ainda prefiro um batom matte não sei porque, mas esses não gostei não, acho que é o brilho não sei.
    Fofa Porém Birrenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro o matte, ele veio pra ficar ♥ haha
      Beijos, fica com Deus !!!

      Excluir
  4. Acho esses tão lindos...Um simples batom vira uma coisa incrível.Amei essa tendência!
    E prefiro batons mais nudes e neutros não os mate eles são secos e eu não gosto muito.
    porcariasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os batons matte e ainda prefiro eles, mas acho que esses ficam show para uma maquiagem artística, e também pra quem é mega estiloso, que infelizmente não é o meu caso haha ♥
      Beijos, fica com Deus amor !!

      Excluir
  5. Ooi flor, tudo joia? Venho através do BGS e amei seu blog, estou seguindo!

    É tão engraçado essas tendências, né? Elas vão em vem do nada, assim como o batom mate! Eu achei super legal, minha mãe tem um meio vinho que vivo catando dela, acho que destaca muito quando você tá com preguiça de apostar em um "olhão". Mas prefiro os com cores "Normais" mais usadas, aksjjaks.

    beijos de luz!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita Mari ♥
      Eu amo os batons mate, sem dúvida são meus preferidos!!
      Apostaria nesses pra uma make artística quem sabe, ou até mesmo no dia a dia porém com cores mais discretas né haha
      Vou visitar seu cantinho ♥
      beijinhos, fica com Deus!!

      Excluir
  6. Vi que essa tendência está pegando né, mas eu não usaria hehehe

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir