Super dicas de makes para as gatinhas de olho puxado !

sexta-feira, maio 22, 2015



Fala gatinhas, tudo bem com vocês? Eu sei que sumi ta? kk Tenho meus motivos, mas voltei e isso que importa! Hoje eu trago para vocês algumas dicas de maquiagem para meninas orientais, se você é oriental aproveite esse post e se você não é avisa a sua amiga pra ler esse post e ficar sabendo do babado rs' Brincadeiras a parte, vamos aprender logo como realçar ainda mais essa linda beleza do olhinho puxado?

Dica 1 : Faça uma super pele.
A gente sabe que nem sempre é fácil encontrar bases, corretivos e pós no tom mais amarelado da pele oriental, mas acho que vale a pena investir, na realidade os orientais já tem uma pele linda naturalmente, porém ninguém é perfeito não é mesmo?! Então acho que vale a pena dar uma procurada e investir nesses produtos

Dica 2: Contorne os lábios.
Já que o olho puxado não é tão aberto, não é toda make chamativa que fica legal, por isso uma boa sacada pra quem é oriental é contornar bem a boca com a cor do batom para chamar bem a atenção e arrasar. Caso borrar é só concertar com o corretivo!

Dica 3: Ilumine os olhos amiga!
Para dar a sensação de que seus olhos estão maiores, a sacada é iluminar, então aposte na sombra iluminadora rente as sobrancelhas para dar um up e deixar os olhos mais altos e também no canto interno dos olhos (aonde sai as lágrimas) para deixar os olhos com a impressão de mais abertos.

Dica 4: Faça o delineado gatinho da maneira certa.
O delineado gatinho em pessoas orientais não pode ser feito de qualquer forma, ele deve sair da linha abaixo dos cílios superiores em direção a sobrancelha (geralmente em pessoas com olhos normais fazemos isso a partir dos cílios inferiores) e o traço acima dos olhos deve ser mais grossinho para não ser tapado pela pálpebra mais caidinha dos olhos puxados.

Dica 5: Abra o olhar.
Para dar uma sensação de olho mais aberto é só esfumar um lápis ou sombra escura abaixo dos cílios inferiores e aplicar um lápis branco ou bege na linha d'água. Rápido e fácil!

Dica 6: Deixe as sobrancelhas perfeitas.
Acho que todas sabem como dar uma corrigida nas sobrancelhas né, aposte na sombra, na cera fixadora, no lápis universal e tudo mais, e não se esqueça de esfumar bem para ficar natural. Pra quem não tem ideia de como fazer a correção das falhas eu vou deixar aqui abaixo o link do meu canal no Youtube para vocês verem o vídeo em que eu ensino como eu faço isso lá ta?

Dica 7: Deixe as madeixas dos olhos com efeito postiço.
Geralmente, as meninas orientais tem os cílios mais curtos, então abuse da máscara e se necessário aplique um cílios postiços para ocasiões mais especiais.

Dica 8: Marque bem o concavo.
Por que Luiza? Porque o concavo das orientais são mais gordinhos e acabam ficando sem demarcação, e isso da a impressão de que o olho é mais gordinho e que não tem contornos. Por isso abra bem os olhos, sinta seu ossinho e canse de esfumar.

                                                                                        Créditos: Esse post foi inspirado por uma matéria da revista Capricho.

Bom meus amores, é isso, eu espero que vocês tenham, gostado! Deixe aqui nos comentários sua opinião, se eu te ajudei ou não, conta tudo pra mim rs'. Um mega beijo, fiquem com Deus e até a próxima aqui no GM ♥

                                                  Fanpage|Instagram|Youtube|Twitter

Posts Relacionados

4 comentários

  1. A make da Sabrina tá linda, mas o cílios postiços dá uma grade diferença no olhar sem dúvida....já me inscrevi no blog.....te espero no meu bjs.
    Blog: http://rosianesbarros.blogspot.com.br/
    fan page: https://www.facebook.com/pages/Rosiane-Barros/1381567842142808
    Insta: https://instagram.com/rosianebarross/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, já dei uma passadinha no seu blog e amei ♥
      Um mega beijo, fica com Deus ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Day, espero que tenha gostado. Beijos, muito sucesso, fica com Deus ♥

      Excluir