Resenha: Base Porcelana P&W ♥

segunda-feira, maio 11, 2015


Fala gatinhas, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe para vocês uma resenha, faz um tempinho que o blog não traz resenhas então eu resolvi fazer uma de um produto MARAVILHOSO que eu encontrei que é a base porcelana da P&W, a minha é na cor Ivory 1, mas na loja que eu comprei tinha todas as cores possíveis. Vou mostrar primeiramente como ela fica na pele, as fotos do lado esquerdo vão ser sem a base e do lado direito com a base ok?!





Eu estou parecendo um fantasma nas fotos acima eu sei, mas calma gente, a base naturalmente não fica tão branca assim, ela fica um pouquinho mais clara porém porque eu gosto desse efeito porque na hora que eu passo o meu pó o tom fica exato entendem? Em relação a cobertura, vocês devem perceber pelas fotos que a cobertura é bem boa, não é milagrosa, mas é a melhor das bases baratinhas que já usei até hoje, o efeito dela é matte, ela é uma prima baratinha da TimeWise da Mary Kay sem duvidas!




Acima deixei algumas fotos da consistência dela na mão e da embalagem para vocês terem uma noção de como ela é.
Gente sabe o melhor de tudo? Ela custa apenas 10 reais, ficou pasma? kk sim gente apenas 10 reais, se você já viu essa base pra vender na sua região corre comprar que é muito boa mesmo, eu mega indico!
Bom meus amores, por hoje é isso, fiquei uma semaninha ai meio afastada, mas voltei! Um mega beijo, espero que tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários que vai me deixar muito feliz ta? Fiquem com Deus e até a próxima aqui no GM ♥


Posts Relacionados

0 comentários