Vídeo: #GMReforma Quarto NOVO ♥

quinta-feira, maio 14, 2015



Fala gatinhas, tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus e espero que Ele as tenha abençoado muuuuito! Hoje eu trouxe dois vídeos para vocês, um vou divulgar nesse post e o outro em outro post, mas enfim. Esse vídeo é sobre a reforma radical que está acontecendo no meu quarto, vocês vão ver no vídeo a baderna que meu quarto era e conforme for ficando pronto eu vou atualizando por vídeos ok? Vamo lá kkk


Viram como era galera? Horrível né? A mudança vai ser muito radical, aguardem! Espero que tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários. Um mega beijo, fiquem com Deus e até a próxima aqui no GM ♥

Posts Relacionados

2 comentários

  1. Luiza,
    Obrigado pela visita no blog!
    Menina quero ver a mudança depois! As vezes a gente precisa dar uma sacudida né?
    Só a parte de obra ( se precisar fazer ) é que é chatinhas, mas depois com tudo novinho o animo renova!
    Beijos ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn magina, obrigada você pela visita ao meu cantinho ♥
      Certo, fica por dentro que logo logo tem mais vídeos com atualizações! O meu graças a Deus não precisou derrubar nada, só pintar mesmo, o resto vai ser mudança nos móveis e decoração que particularmente eu amo kk.
      Um mega beijo, fique com Deus ♥

      Excluir