Resenha: Corretivo Líquido Koloss HD !

quarta-feira, maio 27, 2015

Fala gatinhaaaaas, eu sei estou super sumida, mas é que a vida ta cheia de projetos maravilhosos e ai ficou corrido... Um deles é o blog Calma Diva! aonde eu blogo ao lado de uma das minhas BFF's (vai lá visitar) ♥ Mas então, pra compensar o tempo que fiquei afastada aqui do nosso cantinho maravilhoso eu trouxe uma resenha bem legal pra vocês, que é de um corretivo super baratinho da Koloss HD (porque ninguém merece sair com olheira por ai kk). Vamos lá conferir então?


 A consistência dele não é muito durinha, é mais molinha mesmo o que eu não gosto tanto :(
 A embalagem é bem compacta, deve ser a metade de uma embalagem de base em bisnaga comum, ou seja, cabe na bolsa kk
 Em relação as espinhas eu me decepcionei muito, ele simplesmente não cabre as espinhas que estão mais feias e que consequentemente precisam de mais cobertura.


Quanto as olheiras ele cobre de uma forma média, mas dá pra usar tranquilo, apenas uma pele profissional não teria como fazer com ele pois ele não atende o necessário para peles mais pesadas.
As fotos não estão ajudando também, pois a luz do dia mudou enquanto eu fazia a resenha e ficou muito ruim a qualidade e iluminação das imagens, mas ele é um pouco melhor do que parece nas fotos!
Resumindo, se você tiver uma pele não muito manchada e quer um make mais leve ele vai dar super bem, agora se você tiver espinhas muito avermelhadas e olheiras muito escuras pode esquecer que ele não vai cobrir.

Bom meus amores, por hoje é isso, espero que tenha ajudado vocês e que vocês tenham gostado, não se esqueça de deixar sua opinião ok? Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima aqui no GM ♥

                                                                            FanPage|Instagram|Youtube|Twitter

Posts Relacionados

4 comentários

  1. Oi querida, eu ainda não conhecia esse corretivo da koloss hd, eu estou usando ultimamente aquela yelou da marykay, mas gostei dessa pro básicão mesmo....queria te dizer que indiquei seu blog pra responder uma tag, não sei vc gosta disso, mas mesmo assim indiquei vc, espero que vc goste e responda tb....bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosiane, que bom que visitou o blog ♥ Adoro tags, vou correndo lá ver! Quanto ao corretivo ele é realmente pro basicão mesmo! Um super beijo, fica com Deus ♥

      Excluir
  2. Olá, to ligado no seu blog. O meu também é um pouco parecido, faço comentários de tudo um pouco além de produzir algumas coisas.
    Será um prazer tê-la por lá também.
    Bjão
    Stefano Missorelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefano, tudo bem com você? Fico muito grata por estar sempre visitando e interagindo aqui no GM! Somos multifuncionais né kk Vou visita-lo com toda certeza! Fica com Deus ♥

      Excluir