Vídeo: Get Read With Me Go Shopping + Tutorial ♥

quarta-feira, abril 22, 2015



Fala gatinhas lindas do meu coração, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Trago o segundo post de hoje que também é sobre vídeo, mas é sobre um vídeo quentinho que acabou de sair lá no canal, que foi um Get Read, porém narrado, o que eu nunca havia feito antes e eu adorei! Vamos ver?


Bom galera, quase nunca que eu fazia post sobre vídeos eu postava fotos, mas eu percebi que isso é essencial porque as vezes no vídeo não da pra ver direitinho alguma coisa e tudo mais, por isso ai vai uma pancada de fotos da make (confesso que me empolguei rs')...






 




Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado, eu exagerei nas fotos eu sei kk, mas compensou todos que nunca puis fotos né?! Deixem aqui nos comentários a sua opinião e não se esqueça de me acompanhar em todas as redes sociais. Um mega beijo, fiquem com Deus e até a próxima aqui no GM ♥





Posts Relacionados

0 comentários