Make com apenas 2 produtos! ♥

sexta-feira, abril 17, 2015


 
Fala gatinhas, tudo bem com vocês? Venho hoje depois de um tempinho trazer mais um post para vocês. Hoje eu trouxe uma maquiagem que eu já fiz a algum tempo atrás e tive vontade de compartilhar com vocês, pois eu consegui fazer a maquiagem toda (menos a pele) com apenas dois produtos, eu fiz o contorno, a sobrancelha e a boca com apenas uma sombra da Vult e um batom da Natura, usei tudo na cor marrom, e já deixo bem claro que eu fiz uma make mais puxada pra artística, por isso a sobrancelha está super marcada e grossa e o contorno está bem forte ok? Vamos lá ...



Bom, vou explicar meio por cima o que eu fiz caso vocês tenham interesse em saber. Primeiro eu fiz a pele como de costume com base, corretivo e pó, depois eu fui para o contorno do rosto e nariz, de nariz eu fiz como de costume com um pincel menorzinho, já o do rosto, eu não fiz com um pincel para contorno como de costume e sim com um pincel de esfumar para olhos, porque assim, a sombra ficou mais concentrada dando esse efeito mais marcado e artístico que era o que eu queria. Depois eu concertei a sobrancelha com um pincel chanfrado, eu "umedecia" ele no batom e depois na sombra para que ficasse bem mais pigmentado, eu fiz o traço seguindo o formato natural da minha sobrancelha, porém por fora do desenho para que ficasse mais grossa, e no canto interno eu deixei ela mais quadradinha. Por fim na boca eu passei o batom bem passado para ficar forte e matifiquei com a sombra e pronto, foi essa a maquiagem!
Só lembrando gente que eu fiz bem exagerada pra tirar foto mesmo, eu não sai assim na rua, mas se vocês quiserem adaptar a ideia para o dia a dia de vocês é só não contornar a sobrancelha tão forte e fazer o contorno do rosto com um pincel para o rosto como de costume para não ficar tão marcado, e se você não curte batons escuros vale trocar a cor do batom!

Os produtos que eu usei foram esses acima, baratinhos e fáceis de encontrar.




Bom meus amores, foi isso hoje, espero que vocês tenham gostado, se você gostou comenta aqui embaixo para que eu saiba, é uma motivação para que eu continue a postar também! Não se esqueça de curtir a FanPage do blog, porque lá você fica pertinho de mim sempre, e siga também o blog na sidebar aqui ao lado, para você não perder nenhum post ta bom? Então é isso, um mega beijo, fiquem com Deus e até a próxima aqui no GM ♥







Posts Relacionados

0 comentários