Vídeo: Comprinhas da semana - Roupas por apenas 10 reais!

quarta-feira, abril 29, 2015

Fala gatinhas, tudo bem com vocês? Hoje trago mais um vídeo que na verdade saiu na segunda-feira, mas vim anuncia-lo só hoje por conta da correria do dia a dia, mas eu to postando regularmente vídeos lá no canal então não deixem de conferir por lá pra ver em primeira mão.
Bom, o vídeo de hoje é de comprinhas que eu fiz em uma loja aqui da minha cidade que se chama Kaslu, ela é uma loja de roupas mais caras e boas sabe?! E por incrível que pareça a loja inteira estava por 10 reais, pra vocês terem uma noção eu comprei uma calça linda de 142 reais por apenas 10, isso mesmo. Como vocês já devem imaginar, sim eu dei a louca kk. Vamos conferir ?

Bom meus amores é isso, espero que tenham gostado das minhas comprinhas, não se esqueça de comentar para eu saber ta? Um mega beijo, fiquem com Deus e até a próxima aqui no GM ♥





Posts Relacionados

0 comentários