WishList #1 - 9 itens de decoração ♥

quinta-feira, julho 23, 2015


Fala galera, tudo bem com vocês? Hoje eu trago a primeira wishlist do blog, acho que vocês já viram no canal que eu estou reformando o meu quarto e por isso meu espirito de decoradora veio a tona e eu estou dando a louca nas lojas online, é uma coisa mais fofa que a outra e tudo tem a minha cara.
Venho percebendo que muitas meninas estão abordando esse tema de decoração para ajudar e inspirar quem também vai entrar em época de reforma, então eu resolvi entrar na onda e ajudar quem está passando por isso também, trouxe 9 itens opcionais de decoração, vamos ver?


1- É um puff lindo de pinguim daqueles bem fofinhos que até te engole quando você senta sabe? rs' Ele é da Uatt e você pode comprá-lo aqui.
2- Esse produto é um porta clips lindérrimo de gatinho, eu já vi pra vender em várias lojas físicas por um horror de preço e nessa loja virtual ele está super barato. Ele é da I9 e você pode comprá-lo aqui.
3- Gente e essa caneca? Eu vou me formar esse ano então tem tudo haver, mas mesmo se você não for se formar ela continua sendo linda e canecas na decoração nunca saem de moda né, ela também é da Uatt (ô loja mara rs') e você pode comprar aqui.
4- Esse é um cesto de roupa suja em forma de máquina de lavar roupas, além de ser super moderno é mega funcional, mais um produto da Uatt e você pode comprá-lo aqui.
5- Morri com essa almofada super fofinha e com uma cor que eu amo, também é da nossa queridinha loja Uatt e você pode comprá-la aqui.
6- Se você tem um homeoffice dentro do quarto e é louca por chocolate com certeza vai ficar louca com esse mouse da I9 que junta o trabalho com o amor das chocólatras, você pode comprar aqui.
7- É um pendente da Uatt para você dar um up a mais na iluminação do seu quarto, tem de várias cores, porém eu amei o vermelho, você pode encontra-lo aqui.
8- Esse quadro não é exatamente para colocar no quarto (mas se você quiser por no quarto se joga rs'), eu amei ele para colocar do lado do barzinho da sua casa ou se você não tiver um bar fica legal na cozinha também. Ele funciona assim, toda vez que você abrir um vinho você escreve a data na rolha e coloca dentro do quadro até ele ficar cheio como está na foto, compre ele aqui.
9- Esse eu estou louca pra comprar a meses, ele é um porta retrato de 4 fotos que abre e dentro além de ter um mega espelho ele tem um porta-bijus, outro produto funcional na nossa lista, você pode comprar esta maravilha aqui.

E acabamos gente, gostaram de algo? Se sim deixa aqui nos comentários para eu saber e se você não gostou comenta também para eu saber sua opinião, adoro descobrir novas coisas. Então é isso, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima! ♥

Posts Relacionados

6 comentários

  1. Ameeei!! Adoro itens de decoração, eu fico doida na tok&stok olhando coisas pro meu quarto hehehe

    www.missblackdiamond.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou Anita. Eu também sou super apaixonada por itens pro meu quarto e me perco nas lojas!
      Um super beijo, fica com Deus e obrigada por visitar meu cantinho ♥

      Excluir
  2. Ameeeei a postagem! Itens de decoração me ganham ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Isa, também tenho uma quedinha básica por itens de decoração rs'
      Obrigada por visitar o blog viu? Um super beijo, fica com Deus! ♥

      Excluir
  3. Amei o post! Te tagueei na Tag das 8 lá no meu blog! <3 www.poremmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paula, fico muito feliz! Sério? Uhuuul, amo tags, vou lá ver agora mesmo.
      Muito obrigada por visitar meu bloguinho e volte sempre. Um super beijo, fica com Deus ♥

      Excluir