Tag: Tag das 8 ♥

terça-feira, julho 28, 2015


Fala galera, tudo bom com vocês? Cá estou eu para responder uma tag super legal e quem me indicou para essa tag foi a fofa da Paula do Porém Meninas, achei a tag super legal e funciona assim, vou ter que citar sempre 8 coisas das quais a tag pedir, vamos ver se esse treco desenrola? rs' Bora...

8 coisas para fazer antes de morrer.

1- Casar.
2- Fazer minha loja crescer.
3- Fazer meu blog crescer.
4- Ter 3 filhos.
5- Criar projetos de ajuda ao próximo.
6- Viajar muito, principalmente à Orlando.
7- Fazer 300 tatuagens rs'.
8- Ser muito feliz todo o tempo.

8 coisas que você ama.

1- Deus.
2- Minha família.
3- Meu namorado.
4- Meus amigos.
5- Meus animais.
6- Cantar.
7- Dançar.
8- Blogar.

8 coisas que você odeia.

1- Gente falsa.
2- Mentiras.
3- Pessoas infantis demais.
4- Gritaria.
5- Brigas.
6- Menstruação. (sim, se você é mulher você me entende rs')
7- Espinhas.
8- Gente invejosa. (sai pra lá rs')

8 coisas que você fala.

1- "Bom dia Esprito Santo de Deus, o que vamos fazer juntos hoje?" - Todo dia pela manhã.
2- " Sou muito jumentinha" - Quando percebo que errei algo.
3- " Esse é mi monori, esse é mi" - Sim parece outra língua, mas é uma música que canto todos os dias pro meu namorado quando o vejo hahaha.
4- "Cacete" - Quando estou com raiva.
5- "Estou chorando por causa da tpm" - Toda vez que choro.
6- "Tipo" - Gíria que não sai da minha cabeça senhoooooooooor rs'
7- "Escuta aqui" - Quando to afim de discutir rs'
8- "Eu te amo" - Não importa pra quem, mas eu falo todos os dias pra alguém.

8 makes/roupas que você não vive sem.

1- Base.
2- Corretivo.
3- Rímel.
4- Batom.
5- Calça Jeans.
6- Blusas de frio.
7- Tênis.
8- Camisetas básicas tipo branca e preta.

8 objetos que você não vive sem.

1- Meu Iphone.
2- Meu notebook.
3- Meu ursinho de pelúcia.
4- Meu terço.
5- Minha bíblia.
6-Coisas de papelaria.
7- Tudo o que for fofo de decoração rs'
8- Meu cobertor peludinho.

8 filmes/livros/jogos/séries que você ama.

1- Summoners War - Jogo de celular.
2- Arrow - Série.
3- Percy Jackson (saga) - Livros.
4- Fullmetal Alchemist - Anime.
5- Camp Rock - Filme.
6- High School Musical - Filme.
7- Rebelde Mexicano - Novela/Série (sim, sou nostálgica)
8- The sims - Jogo.

Cite 8 pessoas para responder essa tag.

1- Anime Game Action
2- Calma Diva!
3- Amor ou Vício
4- Tauane Miranda
5- Hoje eu to podendo
6- Robotomia
7- Entre Namorados
8- Instinto Feminino (projeto ainda)

Bom meus amores, por hoje foi isso, é um tipo de post para vocês me conhecerem melhor e se divertirem junto comigo. Se você que leu não foi marcado mas quer responder também sinta-se a vontade e não esqueça de me avisar aqui nos comentários porque eu quero saber as respostas de vocês hein. Espero que vocês tenham gostado, um super ultra mega beijo e até a próxima ♥

Posts Relacionados

0 comentários