Resenha: Lápis de Boca Yusa - Cor do Inverno ♥

segunda-feira, julho 20, 2015

Fala galera, tudo bom com vocês? Espero que sim, que Deus tenha abençoado vocês muito muito muito! Finalmente eu voltei com os posts como de costume pois finalizei tudo o que estava pendente em minha vida e que consequentemente me atrapalhava a postar. Mas enfim, vamos ao assunto que particularmente é um que eu gosto muito que são as resenhas, adoro resenhas para analisar se vale ou não a pena comprar determinado produto, por isso eu vou começar a fazer mais posts desse tipo aqui para ajudar alguém que assim como eu pede ajuda para o mundo dos blogs na hora de achar o produto perfeito. Bora lá?

Bom, hoje eu vim falar sobre um lápis de boca da marca Yusa que não é uma marca conhecida, porém me surpreendi com a qualidade do produto, estou amando usar lápis para preencher o lábio todo, pois fica bem sequinho e costuma durar mais na boca do que o próprio batom.


Acima coloquei algumas fotos de como ele fica na boca (estava um pouquinho borrado e e não percebi, mas todo mundo erra né galera então ignorem rs'), tirei fotos em vários lugares para vocês verem a mudança de cor conforme a iluminação do ambiente, mas confesso que na foto a mudança ganha uma proporção bem maior do que na realidade, na real ele não muda tanto.



Agora vocês puderam ver alguns swatches para ter uma noção da pigmentação. Ele é bem pigmentado, a cor é uma das que estão super em alta no inverno 2015 que é um tom de vermelho mais puxado pro marrom, arrisco até dizer que é um Marsala mais ousado rs'. Sobre a pigmentação e a cor podemos concluir que é um produto muito bom e bonito.




Sobre a textura dele posso falar que é super sequinha, e por ser um lápis não desliza nem um pouco fácil, eu apliquei com a boca seca e o efeito não ficou tão bom, além de ter dado ênfase nos rachadinhos que sofremos no frio, foi até um pouco doloroso por conta das casquinhas que eu tinha nos lábios. Depois de passar por uma experiencia de aplicação não tão boa eu posso te dar a dica que na verdade deveria ser uma regra: Hidrate o seu lábio antes de começar a fazer a maquiagem, para que na hora da aplicação do batom ele já esteja preparado para receber de melhor forma o pigmento.
Não faça igual a anta aqui mim, abuse do lip balm.



Na foto acima estou mostrando o que vem escrito na parte da frente da embalagem, para vocês verem as especificações, a marca e a cor que é a #03. Como puderam ver, na embalagem está escrito que ele pode ser usado tanto nos lábios quanto nos olhos, eu não testei ele nos olhos ainda porque particularmente acho que essa cor tem uma característica que eu gosto mais nos lábios, mas se você gosta de delinear os olhos com cores mais ousadas pode se jogar ok?



O lápis foi apenas R$ 3,00, tem noção disso? É muito barato gente, por uma qualidade muito boa! A parte mais difícil vai ser a compra dependendo da sua região, pelo menos aqui onde moro eu nunca vi essa marca sendo vendida em perfumarias ou farmácias, eu fui acha-la em uma loja daquelas coreanas que abrem por todo canto sabe? Se você conhece alguma perto da sua casa corre lá e confere se eles comercializam essa maravilha.

Coloquei acima alguns detalhes da embalagem para que vocês possam analisar melhor o produto, bom, no primeiro quadradinho a intenção foi mostrar que a embalagem tem aquele formato anatômico (triangular) que a maioria de nós ama, pois encaixa melhor nos dedos, desliza menos e tudo mais, e como puderam ver, a parte de trás remete a cor do batom, eu achei isso bem legal, principalmente para procurar no meio da sua penteadeira e não precisar ficar abrindo um por um até achar a cor desejada. No segundo e no terceiro quadrinho eu quis mostrar que ele é um lápis em forma de caneta retrátil e que tem a ponta bem fininha. Por fim no quarto e ultimo quadrinho mostrei para vocês o que eu descobri por acaso, mexi na caneta de um jeito um pouco estabanado e acabei arrancando a parte de trás e minha reação foi : UAAAAAAAAAAAL! rs' brincadeiras a parte, gente a parte de trás é um mini apontador sem lâmina que serve para você dar uma afinada na pontinha do lápis quando ela perder a forma, é muito cuidado isso né gente?! Ponto positivo para Yusa.

Agora fiquem ai com algumas fotos de como ficou a make completa, fiz um olho mais neutro para dar destaque ao batom/lápis.





Conclusão da resenha: O produto vale super a pena!

Bom meus amores, por hoje é isso, fiz o post com muito carinho, tentei explicar o máximo que consegui, mas se mesmo assim você ficou com alguma dúvida pode deixar aqui nos comentários que eu respondo com o maior prazer, e se você já conhece esse lápis ou outros produtos dessa marca me conta a sua experiencia aqui em baixo nos comentários também!
Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima! ♥




Posts Relacionados

7 comentários

  1. Achei a cor linda!!!!! E ele parece mesmo ser bom. Fora esse preço lindo né? hahahahaha.
    Também ando super viciada em lápis de boca, o efeito é maravilhoso. Fica outra coisa!
    Gostei muito da resenha Luiza!
    Beijoss

    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus Clara é a terceira vez que tento te responder e o blog dando pau kkk
      Fico feliz em saber que gostou, o preço deu uma ajudinha né rs'
      Super beijo, fica com Deus!

      Excluir
  2. A cor é realmente linda, ultimamente tenho usado muito batom nessas cores assim. O lápis parece ser muito bom, sem contar esse precinho doce que deu um charme à mais hehehe, às vezes também costumo usar lápis de boca como batom, dura mais e o efeito é maravilhoso. Sua resenha ficou bem explicada, não tenho dúvidas de nada! Beijo.
    www.penultimoandar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raffa, que bom que deu para entender a resenha rs' Eu também estou amando usar lápis de boca, dura horrores!
      Um super beijo, obrigada pela visita, fica com Deus!

      Excluir
  3. Nossa que cor liiiinda! Amei a pigmentação também, bem forte. Não costumo usar esses lápis de boca mas acho tão bonito nas outras pessoas hehehe

    Bjooo :)

    www.missblackdiamond.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei essa cor linda Anita. Tenta usar, com certeza vai ficar bom (:
      Um super beijo, fica com Deus!

      Excluir
  4. Adorei o post e gostei muito desse lápiz
    bjos

    ResponderExcluir