Novo nome, novo blog, nova vida ♥

quarta-feira, julho 08, 2015

Fala galera, tudo bom com vocês? Sim, eu estou sumida a meses, foi muito feio por não ter avisado vocês o porque disso, mas foi muito bom no fim das contas porque tudo mudou por aqui, tudo mudou na minha vida também e por isso eu venho nesse post explicar tudinho para vocês e através dele eu volto a ativa, então vamos lá porque já tivemos tempo demais afastados.

Pois é, não sei se vocês perceberam que estou assinando o blog com o sobrenome Aud ao invés do Souza, e não, eu não mudei meu nome de verdade, o que acontece é que eu percebi que eu amo realmente o que faço aqui no blog e quero que isso possa se tornar meu trabalho um dia, por isso queria ter a minha marca registrada, o meu nome exclusivo, então lá fui eu investigar a blogosfera e percebi que existiam mil e uma Luiza Souza por ai, dai me veio uma ideia mirabolante de usar o nome que deveria ser meu, mas acabou não sendo registrado, vamos à história:
Minha avó paterna tinha o sobrenome Aud, porém na hora de registrarem os filhos eles não sabiam que poderia deixar os dois sobrenomes (do pai e da mãe) e por isso registraram todos os filhos sem o sobrenome da minha avó e assim foi sendo passado pro resto das gerações, mas se não fosse por esse errinho eu teria esse sobrenome sim, então no fundo ele pertence a mim rs'
Procurei novamente e vi que Aud não era tão popular assim e pronto, resolvi adotar e estou amando.

Como vocês puderam ver saímos do Garota Multifuncional e viramos Raios de Cor, o porque disso é simples, quando criei o GM o nome combinava tanto comigo que eu não quis nem saber de conferir nada, depois de um tempinho eu descobri que existia um blog abandonado porém criado antes do meu que tinha o mesmo nome, eu deixei quieto e pensei que ficaria tudo bem porque o outro blog estava abandonado a quase um ano, mas como resolvi que quero tornar o blog mais profissional (como disse acima) eu percebi que isso poderia ser ruim e que eu não queria correr o risco de ser taxada como plagiadora e então eu troquei o nome por um que tem tudo haver comigo.

Sim, nova cara no layout finalmente, eu já havia trocado de layout antes três vezes, mas todas as trocas foram bem cutes, cheias de mimimi e nunca ficava com uma cara profissional, até que eu comecei a mudar (vocês vão saber sobre isso abaixo) e com isso muitos dos meus gostos também mudaram e por isso esse layout minimalista e lindo, maravilhoso, tudo de bom! #chega rs' Gente eu demorei muuuuito para deixar ele do jeitinho que eu queria, ele é free mas é dos Estados Unidos então deu um trabalhão para conseguir mudar tudo. E antes que alguém fale: "Mas o nome é Raios de Cor e o blog é super apagado" gente, o nome do blog não quer dizer que ele tem que ser totalmente colorido a ponto de ficar parecendo um carro alegórico, eu optei por faze-lo super minimalista migrando do branco ao preto passando pelos tons de cinza e colocar alguns detalhes coloridos, preferi deixar a cor para as imagens nos posts e também para alguns projetos que vocês vão ver mais pra frente.
Viram que até mudou a cor do titulo? rs' É porque isso é muito importante para mim. Minha vida mudou porque eu resolvi mudar, digamos que eu estava super estressada com tudo, queria fazer tudo porém não estava me dedicando a nada de verdade e isso me frustrava e muito, então eu conheci a blogueira Juliana Goes que muitos de vocês devem conhecer, e ela me trouxe uma paz, uma calma e a partir dai eu resolvi seguir o exemplo dela e me focar muito nas terapias, yoga, na natureza, na paz em si, na paz comigo mesma, com os outros... Isso se encaixa também muito no meu papel de cristã, porque eu estava a um ponto de ficar julgando as pessoas, e quem sou eu para julgar alguém entendem? Eu acho que quando eu não me sentia bem comigo mesma eu tentava me acalmar de formas super erradas e isso só acabava me frustrando ainda mais! É lógico que eu ainda tenho recaídas, afinal é impossível mudar de uma hora para outra, mas estou muito melhor do que antes.
E também gente, estou chegando aos 18, e com isso vem as responsabilidades e por isso a nossa cabeça também muda um pouquinho, então, acho que tudo está fluindo ao meu favor e a favor do bem!

Bom gente, é isso por hoje, desculpa escrever tanto, mas é que eu precisava me explicar e contar pra vocês tudo sobre as minhas mudanças. Eu espero que vocês tenham gostado, comentem aqui embaixo se gostaram do novo layout, do novo blog ou da nova luui rs' Um super beijo, Deus abençoe vocês e até a próxima! Deixo vocês com uma frase que está me definindo muito agora



Posts Relacionados

4 comentários

  1. Adorei conhecer seu blog,sua história e suas mudanças ja estou seguindo aqui gosto de blogueiras que falam se expressam e mostram sua personalidade..bjs boa semana para você
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e desculpa a demora para responder é que estive corrida uns tempos rs'
      Vou dar uma passadinha no seu cantinho também, obrigada por visitar o blog!
      Fica com Deus, ótima e abençoada semana pra ti ♥

      Excluir
  2. Seja muito bem vinda ao mundo dos blog novamente! Hahaha
    Eu sei bem o que está passando, eu também tive esse meu momento faz alguns dias. Mudar as vezes pode ser a solução! Boa sorte com o novo recomeço!

    www.chovendoemlondres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada linda, é complicado né, mas voltamos totalmente revigoradas e com mais vontade se correr atrás dos nossos sonhos!
      Muito obrigada pelo carinho.
      Fica com Deus, ótima semana pra ti ♥

      Excluir