5 looks despojados para usar e abusar ♥

quinta-feira, julho 30, 2015

Fala galera, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, que Deus tenha abençoado muito a vida de vocês. Hoje como sempre estava inspirada pela manhã e resolvi procurar looks despojados que ficam muito bonitos para usarmos no nosso dia a dia, ou até mesmo em uma saída com os amigos. Achei 5 looks que me chamaram super atenção pela praticidade e pela facilidade de monta-los pois são compostos com peças coringas, vamos logo ver e arrasar...


Bom meninas, vamos ao primeiro look, achei o mais fácil de reproduzir de todos porque todas nós temos uma camisa branca, um short jeans e um all star (se não tiver all star qualquer outro tênis branco vale). O resto como bolsa lateral, cinto, relógio e óculos você pode usar quais quiser, brincar com as cores entre eles, já que o look é extremamente básico. Eu gostei dessa pegada mais nude nos acessórios, mas se você não curte é só colocar a cor que você mais gosta e arrasar.



O segundo look tem a mesma pegada básica do primeiro porém com a camisa preta, que também é regra ter no nosso guarda roupas. O resto é composto por short jeans destroyed (que é o modelo mais estiloso), o tênis básico continua nesse look, um mix de colares (fica super interessante em um look mais básico), uma camisa xadrez básica em tons mais neutros e o thãn do look está nessa tiara de orelhas de minnie, mas convenhamos que não é todo mundo que sai com esse acessório básico (sqn rs') por ai né, então fique a vontade para trocar pelo acessório de sua preferencia. Dica da Lui: Uma bandana cai super bem com esse look e deixa ainda mais moderno!


Esse terceiro look já é um pouquinho mais arrumadinho mas nada difícil de reproduzir, short jeans e regada bege (que pode ser substituída por uma branca caso prefira) um mix de colares e uma bolsa lateral são os itens básicos do look, o diferencial está na parka de tamanho médio (parka está super em alta gente, se quiserem investir vale super a pena) e na bota. Caso você não tenha parka, qualquer camisa mais nessa pegada cobre a função muito bem.


Outro look um pouco mais arrumadinho composto por um vestido branco de corte reto (um camisão branco praticamente. Se você quiser trocar o vestido por uma camisa branca e um short jeans fique a vontade que também funciona), uma camisa xadrez em cores mais fortes para dar um up ao look amarrada na cintura, uma camisa jeans por cima de tudo isso e prontinho look feito, agora é só abusar nos acessórios, touca, óculos, braceletes e tudo mais que você quiser. E para finalizar, o segredo do glamour do look está na bota de salto alto e no maxi colar que é super tendencia. 


O quinto e último look é o mais básico de todos, mas tem seu charme especial, novamente usamos um tênis claro (achei esse bege um charme) um short jeans, só que dessa vez em uma pegada mais certinha ao invés de todo rasgado e um suéter daqueles mais fininhos porém bem quentinhos, e pronto gente, só isso deixa você com uma cara bem mais arrumadinha. Se você usa óculos de grau pode coloca-lo no rosto que fica um charme, e se você não usa mais quer ter esse gostinho é só comprar um com lente falsa e fica tudo lindo rs'

Então é isso meus amores, gostaram dos looks? Deixa aqui nos comentários pra eu saber. Um super beijo colorido, fiquem com Deus e até a próxima ♥
FanPage|Youtube|Instagram|Twitter

Créditos: As imagens desse post foram tiradas deste link e modificadas por Luiza Aud.

Posts Relacionados

4 comentários

  1. Todos são lindos mas o terceiro foi o meu predileto
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei o terceiro, ele é o mais glam!
      Obrigada pela visita, fica com Deus! (:

      Excluir
  2. Oiiiii Luizaaa!
    Ameiii os dois últimos looks, achei um charme. Só a bota do penúltimo que usaria com um saltinho menor, por que já sou alta então evito usar salto muit alto rsrs (o que é besteira minha, mas enfiim, rs).
    Beiijoo! ♥

    www.penultimoandar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raffa!
      Que bom que gostou dos looks. Eu que sou baixinha adoro abusar do salto kkkk
      Me desculpa a demora pra responder depois de meses, é que fazia muito tempo que eu não revisava os comentários dos posts mais antigos por conta da correria!
      Muito obrigada pela visita ♥ Fica com Deus!

      Excluir