Make pro verão ? Se joga no Neon

quarta-feira, dezembro 17, 2014

Fala gatinhas , tudo bem com vocês ? Mais uma vez eu venho pra dar dicas de make para vocês, e dessa vez é sobre a tendencia pra este verão, se vocês ficaram ligadinhas no SPFW devem ter visto que as modelos usaram muuuuito neon na maquiagem, então está mais do que aprovada a moda neon neste verão. Vamos conferir as maneiras de usar ?



O que mais estão usando é o neon nos olhos, pois destaca o olhar !







 Também podemos usar o neon na boca, esse laranja abaixo por exemplo da um ar tão saudável e fofo na make !


E para aquelas que ainda tem medo de ousar, calma ! O Delineado gatinho preto com o clássico batom vermelho nunca sai de moda ! Uma dica: Tente usar um vermelho mais tomate porque ele puxa pra esse lado mais neon sem ficar colorido demais !

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima aqui no GM ♥

Posts Relacionados

1 comentários

  1. Olá Marilha, que bom que gostou s2 Então peguei a base free e fui editando html e personalizando do meu jeitinho , tive que ver bastante tutoriais mas valeu a pena , agora eu manjo um pouquinho kkkk Se quiser eu te ajudo a personalizar o seu ! Saiba que estou muito feliz, você é minha primeira seguidora, muito obrigada mesmo ! Vou visitar seu blog com certeza ! Fique a vontade pra visitar meu cantinho sempre que quiser ! Um beijo e fique com Deus !

    ResponderExcluir